terça-feira, 6 de março de 2012

Amo você



















Na beleza de sonhos contidos
Nas angústias de noites em claro
Vejo-te num sono profundo
E te olho cheia de amor.

A serenidade de tuas faces
E o magnetismo de teus olhos
Fazem-me ver que a felicidade existe
E pode durar uma eternidade

Mas a realidade vem à tona
E transparece a infelicidade
Por não poder estar
Sempre com você ao meu lado

Amo-te cada vez mais
E a cada dia que passa
Aumenta o meu desejo
Eu te quero em todos os momentos

Você desperta em mim
A alegria de viver
E me faz renascer
A cada minuto que passa

O meu amor por você
É difícil de expressar
É eterno, é puro.
É minha vida, é meu ar

Palavras são palavras
E muitas ainda eu queria de dizer
Mas páginas seriam poucas
Para tudo que poderia escrever

Dez/1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário