domingo, 24 de março de 2013

Dentro do teu coração


















Há tempo que te espero calada, confusa.
Incluo-te nas coisas mais simples de minha vida.
Procuro nos teus olhos, compreender o teu temor.
Quero sentir o sabor de ser feliz com você,
De viver ao te lado sem nada dizer.
Sentir o carinho de tuas mãos macias
Ouvir de teus lábios a doçura da tua voz
Sentir o teu amor explodindo no peito
E dividindo-se em mais amor
Tua presença é vida dentro de mim.
Ter você é minha esperança
Sentir o teu amor, minha ambição.
Tudo o que pelo na vida
É ficar dentro do teu coração.

Um comentário:

  1. Olá! Navegando cheguei até Crônica e Prosa. Parabenizo a arquitetura da página e a forma sutilmente anônima dos poemas.
    Existe possibilidade de postagem de poemas de terceiros mesmo com créditos da/o moderadora/or desta página? Gostei muito do estilo e gostaria de participar, apesar de não ser cátedra em LETRAS, ensaio alguns poemas. Agradeço com meu sincero parabéns.

    ResponderExcluir