domingo, 24 de março de 2013

Eu, simplesmente


















Não me julgue somente
Por aquilo que os outros comentam.
Entenda que eu sou gente
Que sofre, chora e lamenta.
Eu sou o que sou,
Nada pode ser diferente.
Por que querem me mudar
Se eu sou eu, simplesmente.
Eu erro, eu acerto,
Eu choro, eu brigo,
Eu amo e quero ser amada.
Também necessito de carinho
Como qualquer ser humano
Que se sente sozinho.
Não quero ser prisioneira do mundo
Nem escrava da vida.
Se for ao fundo
Vou encontrar uma saída.
Quero sonhar sonhos impossíveis,
E imaginar loucas aventuras.
Quero ter meu amor próprio
E viver sem censuras.
Dizem que sou egoísta.
Talvez eu seja, mesmo.
Quero meu mundo só para mim
E dividi-lo com quem achar que devo.
Quero ser eu, simplesmente,
Sem me preocupar com que os outros comentam.

SP-31/03/1981

Um comentário: