domingo, 26 de fevereiro de 2012

Contagem regressiva para uma despedida


10... 9... 8...
Parece que foi ontem que eu deixei amigos antigos
Para conhecer gente nova.
7... 6...
E tudo aconteceu em menos de um mês.
5...
Fui para um lugar desconhecido
Sem nenhuma vontade de ir.
Fui apenas porque não tinha outro jeito
4...
Agora não quero partir.
Sinto um aperto no meu coração.
Minhas mãos tremem.
Lágrimas rolam dos meus olhos.
3...
É a saudade que já explode no m eu peito.
Queria poder ficar.
Recordo-me de todos os momentos alegres que passamos juntos,
Das brincadeiras,
Dos risos.
2...
Minhas lágrimas misturam-se com meu sorriso de felicidade e dor.
1...
O tempo está passando, já não posso ficar.
Deixo com vocês meu coração e meu pensamento.
Cuidem bem deles.
Conservem sempre acesa a chama dessa grande amizade.
... zero
Chegou a hora
Tenho que ir.
Adeus!!!

Out/1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário